quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Convido a todos a virem no Colégio Silvia Helena, para verem as apresentações de turmas nas feira cultural (FATEC)
entre os dias 07 e 12 Novembro de 2010 o Cólégio estará aberto para visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário